segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Às vezes fico preocupada com a minha vida. Acho que tudo é muito complicado nela, e eu tenho medo de não conseguir chegar até o final, ou pelo menos, chegar vitoriosa de alguma coisa, com alguma conquista. Não sei... A única coisa que eu sei, é que eu preciso de alguém pra caminhar nessa estrada tão perigosa, comigo. Mas, alguém... Quem? Não tem mais ninguém que preste nesse mundo. Nenhum que salve. Se tem, se escondem, e eu não consigo ver. A cada menino que eu me interesso, aos poucos eu vou vendo que não é aquilo que eu quero. Não é aquele, sabe? Aquele que a gente vê que é tudo que nós precisamos... Que a gente vê que é diferente, especial, de algum modo... Eu não encontrei nenhum garoto assim. O meu sonho, o meu sonho mesmo, é encontrar logo alguém pra me ajudar, me proteger e pra ficar sempre do meu lado, não pra sempre, porque eu não acredito nisso... Mas, é pra estar mesmo, porque eu sei quem trama e quem tá comigo. E a maioria hoje, trama. Apesar de eu fingir que acredito, e me deixar levar, eu sempre sei. Mas eu vou, sabe por que? Porque eu quero tentar alguma coisa nova, quero sair dessa mesmice, dessa vida monótona. Porque eu gosto de pessoas que me fazem passar por aventuras. Que graça tem uma pessoa sem-graça, que faz tudo com certeza, sem medo de errar? Aquela pessoa que não precisa batalhar pra nada, porque já tem tudo... A gente acha que a vida dessas pessoas são boas, mas elas não tem nenhum objetivo a seguir na vida, isso te dá um enjoou enorme de viver. Agora eu quero reservar mais tempo pra mim, e vou começar a evitar sofrimentos desnecessários com garotos babacas, sem nada a dizer ao mundo, como a maioria, que só tem beleza exterior. Sabe... Eu não sei de quem eu realmente gosto, mas, as vezes tenho certeza. Entende? É uma indecisão muito grande. É como se tudo que você fizesse, você fizesse arriscando, tentando acertar, porque você nunca sabe se tá fazendo a coisa certa. Mas, aprendi que a vida é assim, e que disso não dá pra fugir. Mas se você perceber bem, essa é a graça da vida. Tem muita gente que foge da vida, que vai adiando seus problemas, e depois quando vê, tá tudo acumulado. Se você não for forte, a vida te engole. E isso é certo. Por isso, não se deixe abalar por ninguém, porque ninguém aqui é melhor do que ninguém! Claro que existe sim, pessoas melhores que outras no caráter, na espiritualidade, mas isso não te dá a permissão nunca de se achar melhor que alguém. Porque talvez, isso seja o maior pecado do mundo. Vai todo mundo morrer um dia mesmo, e todo mundo vai pro mesmo lugar... Ou não, isso quem decide é você. Ninguém mais que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário