quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tem gente que durante a vida toda, faz de tudo pela popularidade. Essas pessoas não percebem que quanto mais procuram, mais longe estão dela. Pessoas populares, geralmente sem conteúdo e sem nada a dizer, não são melhores que você, que não é. Isso é uma fase da adolescência, mais uma fase fútil. Eu não ligo pra isso, e nunca liguei. Eu fico impressionada com a quantidade de pessoas idiotas que são loucas por isso. Pra que? Isso vai diminuir seus problemas? Isso vai fazer você ser melhor em alguma coisa? Não. Sabe por que? Porque isso não é porra nenhuma. Ser popular é ser porra nenhuma. Ou você acha que você vence na vida com popularidade? Você vence sendo você, com seus conteúdos, com suas habilidades. E o que os populares vão ser no futuro? Merda nenhuma. Pelo menos, eu digo isso daqueles populares escrotos. Falar sobre popularidade é coisa de quem não tem o que falar em um blog... Vamos falar sobre garotos populares idiotas, que brincam com o sentimento das meninas... Gracias que até hoje eu não cai em nenhuma das laias desses piranhudos filhos das putas. Conheço meninas que se contentam com tão pouco... Tipo, elas conseguem o garoto mais bonito da cidade, aqueles sem conteúdo sabe? E eles querem fazer tudo com elas, e elas deixam. Às vezes até quando eles já tem namoradas, e eu acho um absurdo uma menina se fazer de tão sem valor para fazer isso. Se contentam com isso, se sentem mulheres com isso. Mulheres é o caralho, mulher é uma coisa que você nunca vai ser sendo assim. Nenhum homem nunca vai olhar pra você com os olhos que olham para mulheres difíceis. Mulheres difíceis, as mais desejadas. Como diz um poeta no qual não lembro o nome, as melhores mulheres ficam no topo da árvore esperando o cara certo, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore por ela. Os outros, pegam as caídas no chão, porque são bem mais fáceis de se conseguir. Você quer ser vista como uma fruta caída no chão, mais fácil de ser conseguida? Acho que não né? Então muda esse jeito porra, vira mulher de verdade, você vai ver como é melhor. Quando alguém te dizer que te ama, te ama mesmo, não quer só brincar com você. Isso é ser mulher. Independe da idade, do tamanho, do peso, só depende da sua atitude. Eu quero viver em um mundo em que isso exista. Quero ter o meu valor por ser assim, e quero ver todas as outras mulheres com seus valores também. Um dia, todo mundo vai cansar dessa vida de pegar todo mundo, de dar, e qualquer coisa do tipo, e vocês vão ver o quanto vocês são incompletos. Vocês nunca nem sentiram o verdadeiro amor mesmo. Você acha que é o que? Eu posso te responder... Porra nenhuma.

Um comentário:

  1. sinceramente eu procuro meninas que pensam como você, o artigo ficou interessante mas evite os xingamentos menina ^^ brincadeira...viva a Liberdade de Expressão neh.

    até mais.

    ResponderExcluir