quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não me conhece, logo não gosta de mim. Por que né? As pessoas vão muito pelas aparências mesmo. Ainda bem que eu não busco agradar todo mundo, porque né, nem O maior conseguiu fazer isso. Tenho mais inimigos que amigos, e isso é certo. E as vezes eu gosto mais deles do que dos meus amigos. Porque pelo menos quando eles dizem o que sentem por mim, eu sei que é verdade. Já o amigo... Não é nada certo. Não estou falando que eu sou o tipo de pessoa que gosta de ter inimigos... Mas, sabe, eles me estimulam a ser cada dia melhor. E é por isso que eu gosto deles. Mas agora quero falar mal deles... Inimigos sempre acham que nós pedimos as opiniões deles. Eu gostava da época em que escreviam meu nome no banheiro bem grande da escola me xingando de tudo quanto era nome. Eu me sentia tão superior a elas. Me sentia tão invejada. Isso fazia bem pro meu ego. Isso parou, de um certo lado, é bom, porque não sou mais tão odiada quanto antes. Mas, por que? Uma pergunta que não quer calar. Será porque eu tirei minha franja? Vocês acreditariam se eu falasse que as pessoas não gostavam de mim por causa da minha franja? Eu quero mais é que vocês vão para a puta que os pariu, o cabelo é meu e eu faço o que eu bem entender dele. Não quero sua opinião, mas se quiser realmente deixar bem claro que realmente sente inveja de mim, e que não importa o que, mas tem que me criticar... Até pode, eu gosto. A inveja ao mesmo tempo que faz mal, faz bem. Tudo tem esses dois lados né. Se você é a mais invejada, isso significa alguma coisa. Será que é porque você é melhor que as outras? Talvez. Sim, estou esse post todo me achando, mas isso não significa que eu realmente me ache. Significa que vocês fazem com que eu me sinta maior que algumas de vocês, porque para fazer isso, tem que ser muito pequena mesmo. Afinal, você não é ninguém até que alguém fale mal de você. E sabe o que eu acho que mais irrita a todas essas garotas? Que o meu foda-se pra elas está ligado e piscando muito. Porque, fala sério, por que eu me preocuparia com sua inveja sobre mim? Um dia isso passa, eu me livro de você, e você vai invejar outra pessoa. Porque sua vida é assim. Algumas são invejadas, outras tem que invejar, que é o seu caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário