quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Traição. Se trai, por que namora? Era tão mais fácil não estabelecer nenhum compromisso se você sabe que você não consegue se prender a uma unica pessoa. O que eu acho muito errado, e muito infantil. Uma coisa que eu não admito é traição, eu sou boba, perdôo de tudo, mas traição, não. Se sentir traída é a pior sensação do mundo... Falo isso porque já senti. Se não ama, por que diz que ama? Acho que as pessoas que traem, se sentem as fodas. Eu tenho pena delas. Fodas são as pessoas que aguentam isso, que suportam esse sentimento de ser traído. Falo de traição tanto de amizade, quanto de relacionamento mesmo. Não sei qual dói mais. Nos sentimos incapacitados de fazer alguém se sentir completo ao ponto de ter que procurar por outra pessoa para completá-lo. Nos sentimos lixos. Se sentir lixo, não é bom. Mas com um tempo, a gente vai aprendendo com isso, vai aprendendo que os lixos não somos nós, e sim os que te traem. E o que eu acho mais errado ainda é quem perdoa a traição. Cara, bota uma coisa na sua cabeça, você foi traído, traíram sua confiança. Como você pode dar outra chance? Isso vai acontecer de novo, e de novo. Quem traí uma vez, traí duas, três. Sentir que aquilo que você achava que te pertencia, beijou outra pessoa além de você, é demolidor. E aceitar isso é praticamente, aceitar com que enquanto você beija aquilo que era pra ser seu, ele (a) beija outra pessoa. Ao mesmo tempo. É dividir uma pessoa com outra, e isso não existe. Eu sou completamente contra a traição, e a última coisa que eu faria para alguém, seria isso. E de verdade, quando fizerem novamente comigo, não vou me descabelar, não vou matar a pessoa, nem dar crises. Só nunca mais olharei em seus olhos, e nunca mais voltarei a me deixar apaixonar por ela. Nem querendo muito. Isso mata qualquer pessoa por dentro. Depois da traição, logo vem o arrependimento. E se você se arrepender, vá se lamentar para outra pessoa, porque automaticamente, meu encanto por você, terá terminado. Para sempre. Você é escravo de suas atitudes, de suas palavras. Então antes que faça algo comigo, lembre-se, não deixarei que você se esqueça, nunca.

Um comentário:

  1. hoje em dia namorar é status social, foi o tempo em que o amor existia e o namoro era um "treino" para o casamento.

    bem-vindo a decadência do amor.

    ResponderExcluir